Alexandre Nero lança álbum com participação de Elza Soares e Milton Nascimento

Quarto, suítes, alguns cômodos e outros nem tanto, é o quarto álbum do artista curitibano Alexandre Nero e é o primeiro álbum de músicas inéditas desde Vendo amor em suas mais variadas formas, tamanhos e posições (2011).

Quarto, suítes, alguns cômodos e outros nem tanto chega ao mercado fonográfico em 12 de abril, pelo selo Risco, com onze músicas e com as participações de Elza Soares (1930 – 2022) e Milton Nascimento.

Precedido pelo single Nossa Senhora de Copacabana, apresentado em 22 de fevereiro, o disco abre com Virulência, parceria de Nero com Aldir Blanc (1946 – 2020) e Antonio Saraiva lançada no álbum Aldir Blanc inédito (2021) na voz do próprio Nero em gravação que revelou música estupenda, uma das mais inspiradas do ano passado.

A cantora Elza Soares pôs voz em Miseráveis antes de sair de cena, em janeiro, aos 91 anos. Já Milton figura na música Em terra de cego e a capa do álbum A capa expõe arte criada por Jaime Silveira a partir de foto de Priscila Prade.

Foto: Divulgação

Veja abaixo na ordem do disco, as onze músicas alinhadas por Alexandre Nero no álbum Quarto, suítes, alguns cômodos e outros nem tanto:

  1. Virulência
  2. Meu bloco está aí
  3. Beleza na tristeza
  4. Em terra de cego – com Milton Nascimento
  5. Bola de fogo
  6. A partícula
  7. Lajedo do sertão
  8. Mata
  9. Nossa Senhora de Copacabana
  10. Miseráveis – com Elza Soares
  11. Sem mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!