Balanço: 11 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; Homem baleado em Caruaru morre no HRA

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Rádio Liberdade

Registrados 11 homicídios em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Neste mês de março são 296 assassinatos no Estado e este ano 916 crimes.

Em Caruaru, a Polícia Civil investiga mais um homicídio. Um homem que foi baleado no fim de semana morreu nesta terça-feira (29), no Hospital Regional do Agreste (HRA). Iranilson Elvis da Silva, 41 anos, foi atingido com um tiro no último sábado (26), após uma discussão na rua Antônio Martins, bairro Vassoural.

Este foi o homicídio do mês de março em Caruaru. Este ano mataram 17 pessoas no município.

Em João Alfredo, aconteceu uma tentativa de feminicídio. O comerciante José Renan Pereira Chaves, 31 anos, atirou na cabeça da ex-companheira Valdene de Souza da Silva, 36 anos, e seguida tirou a própria vida. Ela foi socorrida pelo SAMU e transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Valdene trabalha como maquiadora e cabeleireira.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão desta terça-feira (29), em rodovias federais de Pernambuco, com 14 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 4 ficaram feridas. Ainda no balanço, 734 autos de infração, 270 testes de alcoolemia, 63 veículos recolhidos e 4 recuperados, além de 15 pessoas detidas.

O acidente com as duas vítimas fatais aconteceu na BR-104, em Panelas, no Agreste, envolvendo seis veículos. Um caminhão desgovernado atingiu cinco carros. Morreram no local Roberta de Lima Silva, 23 anos, e Reinaldo Antônio de Oliveira, 64. O motorista do caminhão, Edson Almeida da Silva, 60 anos, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!