Balanço: Mulher é assassinada a tiros em Lajedo e suspeito de três homicídios é preso em Caruaru

Vítima de homicídio em Lajedo

Cinco pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (24), em Pernambuco. Com estas mortes, o número de homicídios no mês de março passou para 245. Este ano já mataram 865 pessoas no Estado.

Em Lajedo, no Agreste, uma mulher foi assassinada na comunidade Alto dos Coqueiros. Fabiana Maria da Silva, 26 anos, foi morta com vários tiros dentro de casa. O crime foi praticado por desconhecidos, que invadiram a residência. Fabiana era viúva. O companheiro dela, José Fabiano da Silva, 35 anos, foi assassinado em 2019, no bairro Bom Jesus. A Polícia Civil investiga se há ligação entre os dois homicídios.

Em Caruaru, um homem suspeito de cometer três homicídios foi preso durante a Operação de Intervenção Tática. Matheus Barbosa da Silva, 21 anos, mora no Sítio Taquara de Cima e foi preso no Residencial Luiz Bezerra Torres. Haviam três Mandados de Prisão contra o jovem.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão desta quinta-feira (24), com o envolvimento de 10 veículos e 3 pessoas feridas. Ainda no balanço, 451 autos de infração, 243 testes de alcoolemia, 30 veículos recolhidos e 3 recuperados, além de 8 pessoas detidas.

Em Caruaru, morreu nesta quinta-feira, no Hospital Regional do Agreste (HRA), Daniel Bezerra dos Santos, 31 anos. Ele sofreu um acidente na semana passada na zona rural de São Bento do Una. A vítima estava na garupa de uma moto e caiu ao passar por uma lombada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!