Em parceria com Seu Jorge e Flor, Marisa Monte lança clipe oficial de “Pra Melhorar”

Marisa Monte lançou o clipe oficial de “Pra Melhorar” na noite dessa quarta-feira (09) – em parceria com Seu Jorge e Flor. Quinto single do aguardado último álbum da artista, “Portas”. Dirigido por Mariana Jorge, o vídeo de “Pra Melhorar” traz Marisa, Seu Jorge e Flor em um ambiente colorido e iluminado depois de enfrentarem dias chuvosos.

“Quando você pensa que tá tudo errado e negativo e que ainda vai piorar, piorar. Pra todo mundo a vida é difícil, todos fazem seu sacrifício, pra melhorar, melhorar.  Lá vem o Sol, para derreter as nuvens negras, para iluminar o fim do túnel”, diz um trecho da canção.

Mais recentemente, Marisa Monte iniciou uma turnê nos Estados Unidos, com shows em 10 cidades – a maior da carreira da artista até o momento –, que teve início neste mês de março com um show esgotado em Fort Lauderdale, na Flórida, e continuará por cidades importantes, como Minneapolis, Boston, Chicago, Nova York, Los Angeles e mais. Antes de terminar a turnê internacional, ela irá ainda se apresentar no Reino Unido, França, Portugal, Itália, Espanha, Argentina, Uruguai e Chile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!