Balanço: 9 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em São João, Agreste de Pernambuco

Nove pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de fevereiro já são 27 homicídios no Estado e neste ano 338 crimes.

Em São João, no Agreste, um homicídio aconteceu no Sítio Barriguda, zona rural do município. Otoniel Rodrigues das Neves, 24 anos, foi morto a tiros. O corpo foi encontrado em uma estrada ao lado de uma bicicleta.

Em Angelim, no Agreste, foi assassinado a tiros o servidor público Geovane Santos Marques da Silva, 46 anos. Ele foi baleado dentro de casa e morreu no hospital da cidade.

Em São Bento do Una, também no Agreste, aconteceram dois homicídios. Um homem foi morto a tiros no Loteamento Jesus Nazareno. O pedreiro Romildo Santos da Silva tinha 47 anos. O outro crime ocorreu em um bar, na Travessa do Açougue. Edvaldo Ferreira Cordeiro, 46 anos, foi socorrido pelo SAMU e faleceu no hospital.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 10 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas. Além disso, 27 veículos recolhidos e duas pessoas detidas. Também foram realizados 177 testes de alcoolemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!