Homem morre atropelado na BR-232 por motorista que alegou “Mal Súbito”

Foto: Reprodução Whatsapp

Um homem morreu após ser atropelado na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, nesta quarta-feira (26). A vítima empurrava um carro de mão no acostamento e foi atingida por um veículo dirigido por um motorista que alegou ter sofrido um “mal súbito”. De acordo com a PRF, o atropelamento ocorreu no quilômetro 10,8 da rodovia federal. O homem que levava o carro de mão morreu no local do acidente.

Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, se depararam com uma mulher que pedia ajuda informando que estava sofrendo violência por seu companheiro, o qual lhe desferiu tapas no rosto e tentou enforcá-la. Os policiais localizaram o acusado, o qual relatou que o fato se deu em razão da vítima está maltratando o filho menor comum aos dois. Diante do exposto, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, para as medidas legais cabíveis.

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 9h, o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma plantação de bananas, no Sítio Cavulga, município de São Vicente Férrer. A vítima Marcos Antônio de Araújo, de idade não informada, apresentava perfurações provocadas por arma de fogo. Segundo um irmão da vítima, Marcos teria saído de casa na manhã do dia anterior, por volta das 11h, não sendo mais visto com vida.

A Polícia Federal realizou na cidade de caruaru nesta quarta, a prisão em flagrante de um suspeito que tentou sacar o benefício previdenciário fraudado. Com documentos supostamente falsos, o suspeito tentou reativar o benefício previdenciário na cidade de Sena Madureira no Acre, mas foi indeferido. Após, deslocou até a Agência de Previdência Social em Itacoatiara no amazonas, onde conseguiu reativar o benefício previdenciário de aposentadoria por idade, recebendo um valor superior a R$ 50 mil de retroativo e mensalmente o valor das parcelas.

A Policia Rodoviária Federal registrou nesta quarta 6 acidentes com 9 veículos envolvidos, 6 feridos e 1 óbito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!