Picadas de animais e insetos levam duas pessoas e um cão ao óbito

Uma mulher morreu após ser picada por uma abelha e passar mal na zona rural de Jurema, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, Tatiane Bezerra da Silva, de 28 anos, foi picada pelo inseto no Sítio Lajeiro, onde morava. A mulher foi levada para um hospital da região, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. A esposa dela disse que não sabia que a companheira tinha algum tipo de alergia.

Uma criança de 6 anos, moradora do povoado Porto da Ilha, em Petrolina vinha do mercado e ao chegar próximo sua casa foi picado por uma pequena cobra cascavel. Segundo as informações está havendo um desmatamento próximo das casas e os moradores sempre encontra cobras em suas residências. Um cão também foi encontrado em outra residência da mesa rua e com marcas de sangue pelo chão, o mais provável é que ele também tenha sido uma vítima de picada de cobra.

Por volta das 03:30h da madrugada desta terça-feira (25), um jovem de 17 anos identificado por KAUÃ (Apelido Ésquilo) foi executado dentro de uma residência em um condomínio na rua Vicente Yanez Pinzon, logo após a Policlínica Jamaci De Medeiros em Ponte Dos Carvalhos, na cidade do Cabo De Santo Agostinho. Até o momento não se sabe informar autoria e motivação que tenha levado esse crime. A mãe da vítima ao tentar defender seu filho acabou sendo atingida e foi socorrida com vida.

Durante a tarde desta terça-feira (25), mais um assalto foi registrado por uma câmera do circuito interno de monitoramento de uma residência localizada no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.  As imagens obtidas, mostram que a vítima saia de casa em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa 5224 que estava estacionada na calçada da casa, quando foi surpreendida pelo assaltante que estava a pé e simulando que estava armado, tomou o veículo e fugiu.

A Policia Rodoviária Federal contabilizou nesta terça, 2 acidentes, com 3 veículos envolvidos, 1 ferido, mas em nenhum óbito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!