Bancos terão o último expediente do ano nesta quinta-feira

Foto: Helenivaldo Pereira/Arquivo Rádio Liberdade

A semana será curta para quem pretende realizar alguma atividade nas agências bancárias. O último dia útil para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes será nesta quinta-feira (30). Na sexta (31), as agências bancárias não vão abrir para atendimento.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orienta a população a utilizar os meios eletrônicos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Além disso, os carnês e contas de consumo (como água, energia e telefone) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Em Caruaru, as feiras livres serão antecipadas, como ocorreu no Natal. A feira do bairro São Francisco será realizada nesta quinta-feira (30) e a feira do Parque 18 de Maio será antecipada para sexta (31). As repartições públicas não irão funcionar no último dia do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!