Balanço: 14 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

A quinta-feira (16) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 14 homicídios. Com estas mortes, subiu para 146 o número de pessoas assassinadas neste mês de dezembro no Estado, conforme levantamento do Jornalismo da Rádio Liberdade 94,7. Este ano, de janeiro até agora, são 3.224 crimes.

Em Cupira, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros no Sítio Serra Verde de Aprígio. Rafael Heleno da Silva, 19 anos, foi sequestrado em Agrestina e executado município vizinho. Ele morava no Sítio Umbuzeiro, zona rural de Agrestina.

Em Caruaru, a Polícia Militar apreendeu 17 quilos de maconha no bairro Divinópolis. A droga estava com Sand Anderson Maciel dos Santos, 23 anos, preso em flagrante. O suspeito foi encaminhado junto com a droga para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta quinta-feira (16), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 13 veículos. Uma pessoa morreu e 7 ficaram feridas, além de 126 autos de infração e um veículo recuperado.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-232, em Pesqueira, no Agreste. Antônio Leone de Macedo Freitas, 50 anos, conduzia uma caminhonete, perdeu o controle, capotou e foi arremessado para fora do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!