Balanço: Mulher é assassinada a facadas no dia do aniversário e internos promovem rebelião na Funase de Caruaru

Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de dezembro são 79 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 3.124 crimes.

Em Itapissuma, no Grande Recife, aconteceu um feminicídio. Uma mulher foi assassinada a facadas nesta sexta-feira (10), dia em que completaria 34 anos. O principal suspeito é o ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Ele cometeu o assassinato dentro da casa da vítima, na frente dos filhos dela, de 7 e 15 anos.

Em Caruaru, internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) promoveram uma rebelião na tarde desta sexta-feira. Eles atearam fogo em colchões e 57 fugiram. Pelo menos 37 adolescentes foram recapturados. Atuaram na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, do 4º BPM e do 1º BIEsp.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou apenas um acidente no plantão desta sexta-feira (10), envolvendo dois veículos e deixando uma pessoa ferida. As equipes realizaram 193 testes de alcoolemia. Também foram recuperados 2 veículos e 4 pessoas foram detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!