Grupo de teatro caruaruense apresenta última peça de Molière

O Doente Imaginário foi escrito em 1672 e é a última peça de Molière.  A história fala sobre a vida do Sr. Argan, um velho egoísta, rabugento, hipocondríaco e, muito de vez em quando, simpático. A governanta da casa, Toninha, cuja tem certo carinho pelo patrão, tem certeza de que ele é completamente saudável, já ele, tem certeza do contrário. O Sr. Rabugento tem um médico e um farmacêutico que se aproveitam da situação feito pilantras, eles não ousam contrariar seu paciente, dando corda e fazendo-o acreditar que, de fato, é um doente incurável.

E para vivenciar esta história, O TABULEIRO DE TEATRO, dirigido por Felipe Vidal, traz para a cena o jogo dramático e realista como elemento de criação e composição da trama e das diferentes personagens, que ganham vida nesta adaptação através dos atores: Beto Aragão, Rizo Silva, Jônatas Levy, Thamyres Naian, Guilherme Mergulhão, Lauana Lany e Ari Augusto, acompanhados de uma trilha sonora ao vivo, em um palco alternativo onde permitirá ao público uma experiência sensorial deste clássico do teatro mundial.

Foto: Divulgação

Seguindo todos os protocolos de cuidados contra o covid-19 as apresentações acontecerão nos dias 11,12,18 e 19 de dezembro, na Avenida João de barros, 475 bairro Petrópolis. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na rede social do grupo @tabuleirodeteatro ou na colcci do caruaru shopping e no café nego brownie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!