Sport se despede da Série A com empate diante do Athletico-PR na Arena

Mikael comemora o único gol do Sport na partida – Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport se despediu da temporada com um empate na Arena de Pernambuco, para 4.215 torcedores. Em duelo com caráter amistoso, o Leão recebeu o Athletico-PR, na noite desta quinta-feira (9), na Arena de Pernambuco, em encontro válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com as equipes recheadas de reservas, o placar de 1×1 prevaleceu em São Lourenço da Mata. Com o resultado, o time da Ilha do Retiro fechou a competição na 19ª colocação, com 38 pontos.

O primeiro tempo foi sem muita emoção na Arena de Pernambuco, mas os times conseguiram dar alegrias aos seus respectivos torcedores. Dono das principais ações ofensivas, o Sport abriu o placar em jogada construída por quem deu esperança de dias melhores antes da queda ser decretada. Aos 28 minutos, Gustavo fez a jogada e mandou na área. De costas, Mikael dominou e girou sobre a marcação, dando um toque na saída de Bento para fazer um belo gol para os donos da casa.

Recheado de pratas da casa, o Athletico conseguiu chegar ao empate. Fazendo seu primeiro jogo neste Brasileiro, Carlos Eduardo deu rebote em forte chute de Jaderson e viu Khellven, livre de marcação, empurrar para as redes aos 42 jogados.

Na volta do intervalo, o Athletico voltou com uma proposta mais ofensiva, mas foi o Leão quem teve a oportunidade mais clara de fazer o segundo. Após pênalti sofrido por Gustavo, Everton Felipe foi para a cobrança. No entanto, o camisa 97 bateu mal e viu Bento fazer a intervenção.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!