Caruaru City anuncia primeiro atleta para a temporada 2022

Meio-campista Henrique Silva – Foto: Diego Lambretinha/Ascom Caruaru City

O Caruaru City anunciou oficialmente a renovação de contrato do meio-campista Henrique Silva, de 30 anos, que passa a ser o primeiro atleta confirmado pelo clube para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A1 do próximo ano.

Henrique Silva foi um dos destaques do clube na campanha do título da Série A2 e do acesso à primeira divisão. Dos 13 jogos da equipe no estadual, disputou 12 e marcou 2 gols. Caruaruense, entrou para a história do Caruaru City como o primeiro jogador profissional a marcar um gol com a camisa do clube em jogos oficiais, o primeiro a assinar contrato oficial, ainda na Série A2, e também o primeiro a ser registrado no Boletim Informativo Diário da CBF. No futebol, Henrique começou a carreira no Porto e passou por Santos e Bahia de Feira, entre outros..

O Caruaru City inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira, dia 13, no CT Ninho do Gavião. O Campeonato Pernambucano da Série A1 está marcado para começar no dia 22 de janeiro.

FICHA TÉCNICA DE HENRIQUE SILVA
Nome: José Henrique Nogueira da Silva
Posição: meio-campo
Data de Nascimento: 08/01/1991, 30 anos
Natural: Caruaru
Clubes: Porto-PE, Santos-SP, Juazeiro-CE, Icasa-CE, Ferroviário-CE, CSE-AL, Bahia de Feira-BA, Socorrense-SE, Picos-PI e Caruaru City

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!