Alunos de cultura do Sesc Caruaru apresentam ao público aprendizados dos cursos

Foto: Divulgação
Os alunos dos cursos de cultura do Sesc Caruaru se preparam para mostrar ao público as técnicas de Dança, Teatro e Música que aprenderam durante as aulas que participaram em 2021. As apresentações vão ocorrer em mais uma edição da “Mostra Pedagógica de Artes”, que acontece nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, no Teatro Rui Limeira Rosal. O ingresso é de 1 Kg de alimento não perecível (exceto para o dia 1º que já está lotado). Toda a arrecadação será destinada às famílias assistidas pelo programa Mesa Brasil / Banco de Alimentos do Sesc. Para assistir às apresentações, é obrigatório o uso da máscara no Teatro, conforme as orientações das autoridades sanitárias. O Sesc vai disponibilizar álcool em gel para higienização das mãos.
Na quarta (1º), às 20h, os alunos de Dança apresentam números de Ballet, Dança do Ventre, Popular, de Salão, Contemporânea e Moderna, sob a supervisão da professora Vânia Patrício. Na quinta (02), é a vez das turmas de Teatro, do professor Moisés Natividade, que encenam trechos do texto “A Incrível Viagem”, às 17h, e o espetáculo “O Auto da Barca do Inferno”, às 20h. Na sexta (03), a Música, com o professor Edson Pedro, ganha espaço. Primeiro, com Ygor Matheus que irá interpretar ao Violão “A L’aube du Denier Jour”; em seguida, Luiz Gustavo ao Piano com “For Elise, clássico de Beethoven” e “Greensleeves, de autor desconhecido”; por fim, tem apresentação das turmas de violão, do Coral Canto Livre e do Grupo Suíte de Barro.
“A Mostra Pedagógica de Artes é um momento de comunhão e de confraternização aguardado pelos nossos alunos e alunas que se esforçaram durante todo o ano para levar ao público um pouco das habilidades artísticas que desenvolveram nas aulas”, explica Edson Pedro, professor de Artes/Música do Sesc Caruaru.

Inscrições para 2022 – a partir de 20 de dezembro, o Sesc PE abre processo de matrículas das turmas de cultura para 2022. Os interessados vão poder se informar sobre os cursos, preços e horários dos cursos nas Centrais de Relacionamento das unidades espalhadas pelo Estado. Também, podem tirar dúvidas pelo site http://sescpe.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!