Balanço: 9 assassinatos em 24 horas e Polícia Civil deflagra operação em Caruaru

Operação da Polícia Civil

Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas duas mulheres. Neste mês de novembro, que termina hoje, são 268 assassinatos no Estado. De janeiro até agora são 3.038 crimes.

Em Paudalho, Zona da Mata Norte, aconteceu um duplo homicídio. Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram executados a tiros no distrito de Guadalajara, zona rural do município.

No Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, a vítima da violência foi uma mulher, executada com tiros de espingarda calibre 12. O crime aconteceu no bairro Garapu.

Em Paulista, no Grande Recife, um adolescente de 13 anos é suspeito de matar a própria avó. A vítima tinha 72 anos. O caso aconteceu na casa onde o menino morava, com os avós, a mãe e dois tios.

No Recife, um filho discutiu com o próprio pai, um comissário da Polícia Civil, e depois atirou nele. O caso aconteceu no bairro de Campo Grande. Os dois foram socorridos e morreram no hospital.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, com 7 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Além disso, realizados 10 testes de alcoolemia e duas pessoas foram detidas.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-101, em Palmares, na Zona da Mata Sul. O mototaxista Edvaldo Laurentino da Silva, 36 anos, colidiu na traseira de um carro e morreu no local. Ele estava sem capacete e não tinha CNH.

Também aconteceram acidentes com vítimas fatais na PE-158, em Altinho, e na PE-213, em Belo Jardim.

Operação

A Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta terça-feira (30), em Caruaru. O objetivo é identificar e desarticular organização criminosa voltada para a prática de homicídio, tráfico de drogas, roubo, posse, porte e comércio ilegal de arma de fogo e munições. As investigações foram iniciadas em março de 2020.

Estão sendo cumpridos 11 Mandados de Prisão e 7 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru. A operação tem o comando do delegado Bruno Machado.

Outras duas operações foram deflagradas pela Polícia Civil em Itapetim, no Sertão, e em Bezerros, no Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!