Termina sábado o prazo de recadastramento de servidores em Caruaru

Foto: Divulgação

O prazo para o recadastramento 2021 de servidores efetivos ativos, cedidos e temporários se encerra neste sábado (20), em Caruaru. De acordo com a Secretaria de Administração, mais de 80% dos servidores registrados fizeram o procedimento até esta terça-feira (16). 

Ao acessarem o site recadastramento.caruaru.pe.gov.br, os servidores terão de digitar os números do CPF e da matrícula. Também foram disponibilizados o WhatsApp 98384-5922 e o e-mail rhpmc@caruaru.pe.gov.br para a retirada de dúvidas em relação ao número da matrícula. A pasta também reforça que ele pode ser solicitado acionando a chefia direta.

Durante o processo, caso os servidores verifiquem a necessidade de atualizar dados, eles terão de anexar os documentos comprobatórios de forma digitalizada e no local indicado no sistema do site. Exemplos: alterações de estado civil, de endereço, bem como inclusão de certidão de nascimento de filho.

Se os servidores não realizarem o procedimento no período estipulado, eles terão os seus vencimentos ou salários bloqueados. Neste caso, terão os pagamentos restabelecidos somente após a regularização do recadastramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!