“Desejam apenas tumultuar”, fala Edno Melo após vazamento de antecipação de cota

Edno Melo, presidente do Náutico – Foto: Léo Lemos/Arquivo Náutico

Com o ano chegando ao fim, o Náutico se movimenta para ter condições financeiras de terminar a temporada em dia com elenco, comissão técnica e funcionários. Com o cinto apertado, o Timbu solicitou à CBF o adiantamento de 50% da verba que tem direito por participar da Copa do Brasil de 2022. Após a informação dada pelo repórter Filipe Farias, da Rádio Jornal, no último sábado (30), o presidente do Alvirrubro, Edno Melo, se manifestou nas redes sociais sobre o tema, neste domingo (31).

Segundo o mandatário, o vazamento das informações se dá por conta de “interesses individuais”.

“A tentativa de polêmica a respeito de eventual consulta sobre antecipação de pagamentos, e até mesmo sobre recebimento regular da CBF, deveria se encerrar com os esclarecimentos prestados pelo clube e pela FPF. Qualquer debate além disso é dar corda a interesses individuais que desejam apenas tumultuar”, postou Edno em seu Twitter.

Com as eleições do clube se aproximando, Edno falou que o assunto envolve questões políticas para desestabilizar a atual gestão. “O debate eleitoral é saudável quando realizado no plano das propostas, e não das tentativas infrutíferas de depreciação da gestão. O CNC está em outro momento, esses 4 anos mostraram quão importante é a unidade em torno do projeto de Clube. Seguimos firmes”, pontuou.

A irregularidade no adiantamento se dá por se tratar de um ano de eleição do clube e sem a autorização do Conselho Deliberativo alvirrubro, conforme consta no artigo 60 do estatuto.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!