Começa neste domingo a última rodada da segunda fase da Série A2 do Pernambucano

Foto: Rafael Vieira/ FPF

O Campeonato Pernambucano da Série A2 dará início a sua última rodada da segunda fase neste domingo (24). Ao todo, quatro partidas movimentam a disputa valendo vaga na próxima fase da segundona. Pelo Grupo C, Ypiranga e Caruaru City se enfrentam às 15h, no Otávio Limeira, com transmissão ao vivo da TV FPF no YouTube. Na primeira colocação, um empate pode garantir vaga ao Leopardo. Já para a Máquina de Costura, só a vitória interessa para não depender de outro resultado.

Com as duas vagas abertas na disputa, outro confronto agita o domingo pelo Grupo C da Série A2. No Ademir Cunha, o América recebe o Ipojuca, às 15h. Ambas as equipes possuem chance de classificação. Além de vencer a partida, o Mequinha e o Lobo-Guará ficarão com os olhos voltados para o confronto entre o Leopardo e a Máquina de Costura. As duas partidas acontecem neste domingo (24).

Já no Grupo D da competição, apenas uma vaga segue aberta para a próxima fase. Isso porque, com a vitória do Petrolina diante do Íbis e o empate entre Atlético e 1º de Maio, a Fera Sertaneja garantiu a classificação à terceira fase da Série A2. Dessa forma, as emoções ficam por conta da terceira rodada que será disputada na segunda-feira (25). No Ademir Cunha, o Pássaro Preto recebe o Tatu-bola, às 15h, com transmissão da TV FPF. Já no Paulo Coelho, Petrolina e 1º de Maio se enfrentam também às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!