Anderson elogia dupla vascaína, mas destaca força do Náutico: “terão trabalho com a gente”

Anderson, goleiro do Náutico – Foto: Tiago Caldas/CNC

A parceria entre Cano e Nenê tem rendido bons frutos ao Vasco. Nos últimos sete jogos, a dupla teve participação de 77% das bolas na rede do Cruzmaltino. Com eles, o time carioca engatou uma boa sequência na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, ficando a quatro pontos do G4 – a equipe está em sexto, com 46, próximo do Avaí, em quarto, com 50. Com uma fase assim, o Náutico, adversário do próximo domingo (24), nos Aflitos, está de olho em como conter a dupla.

“Será um dos jogos mais difíceis por conta do momento das duas equipes, pela situação tabela. Vai ser decisivo para dizer quem ficará brigando lá em cima e quem ficará brigando lá atrás. Assim como enfrentaremos um adversário duro, eles também terão trabalho com a gente. Eles têm Cano e Nenê, que estavam há pouco jogando Série A, mas nós temos Vinícius e Jean. Será um duelo gostoso de se jogar”, afirmou o goleiro Anderson.

Cano é o artilheiro do Vasco na Série B, com nove gols. Desses, três foram após a chegada de Nenê – o meia desembarcou há sete rodadas e, nesse período, também balançou as redes três vezes. Quanto aos alvirrubros, tanto Jean Carlos como Vinícius possuem oito assistências na competição. Jean é o goleador do Timbu no torneio, com 10 tentos. Vinícius tem seis.

Para engatar a quarta vitória consecutiva e se aproximar ainda mais do G4, o Náutico, em nono, com 44 pontos, aposta no goleiro Anderson. Mas não somente no trabalho que o camisa 1 pode fazer com as mãos. Diante da Ponte Preta, o atleta iniciou a jogada que culminou no gol de Murillo, com uma reposição de bola precisa até Jean Carlos.

“Goleiro moderno precisa jogar com os pés. Desde o Athletico eu trabalho isso. No Santa Cruz, eu fazia pouco. Era uma das minhas dificuldades. Hoje, acredito que domino bem isso”, declarou.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!