‘Não me pede pra não ir’ Rafa Grun estreia na música com single e videoclipe

Foto: Divulgação

O nascimento de um artista já é motivo de atenção. E quando esse artista é do Agreste, interior de Pernambuco, onde já surgiram tantos talentos da nossa música, ainda mais. Rafa Grun estreia, na próxima sexta-feira (29), seu primeiro single, “Não me pede pra não ir”, distribuído pela Tratore em todas as plataformas digitais. No mesmo dia, também vai ao ar o videoclipe da música, na página do Youtube do artista.                  
A canção faz um convite à intimidade de Rafa, que durante o isolamento social revisitou algumas composições e resolveu compartilhar com o mundo o que ele acredita ter salvado sua vida nesse momento de pandemia: a arte. “Esse single é a realização de um sonho antigo, que emerge de um encontro particular comigo. A partir daí, surgiu a necessidade de me conectar e tocar outras pessoas”, explica.              

Com produção musical de Luccas Maia, a música traz um beat suave e marcante, com referências da MPB e do Indie. Segundo o artista, a canção traz a ideia do encontro, não como apelo de dependência, mas como “uma afirmação de sermos seres sociáveis, apaixonáveis e encantados pelo amor, que não é individual e acontece através do nosso encontro com o mundo, com a vida e com o outro”, define, destacando isso no refrão: “não me pede pra não ir, se você não for eu também não vou”.     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!