Íbis e Petrolina estreiam na segunda fase da Série A2 com vitória

Foto: Rafael Vieira/ FPF

A primeira rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano da Série A2 teve início neste fim de semana com quatro jogos. Pelo Grupo C, todas as quatro equipes computaram um ponto, deixando a disputada igualada nesta primeira rodada. Já no Grupo D, o Pássaro Preto e a Fera Sertaneja conquistaram os primeiros três pontos e largaram na frente na disputa.

No sábado (16), o Ipojuca recebeu o Caruaru City no Antônio Dourado. O confronto, válido pelo Grupo C, terminou empatado em 1 a 1. O gol do Lobo-Guará foi assinado por Zaquel, enquanto o do Leopardo foi marcado por Henrique. O outro confronto do grupo aconteceu no domingo (17). Com transmissão da TV FPF, América e Ypiranga também ficaram no empate em 1 a 1 pela primeira rodada da segunda fase. Os gols da partida foram anotados por Diogo Peixoto (Ypiranga) e Diogo (América).

Já pelo Grupo D da segundona do pernambucano, duas equipes largaram na frente e conquistaram a primeira vitória. No sábado (16), a Fera Sertaneja venceu o Atlético pelo placar mínimo. O único tento da partida foi marcado por Igor Santos. No domingo (17), a partida também terminou com apenas uma bola no fundo das redes. No Paulo Coelho, o Íbis saiu vitorioso diante do 1º de Maio com o tento marcado pelo atacante Kelven.

A segunda rodada terá abertura na quarta-feira (20) com dois confrontos. Para conferir a programação da Série A2, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!