Compesa suspende abastecimento de águia após incêndio na Estação Elevatória de Jucazinho

Foto: Alberys Lyra/Arquivo Liberdade

Um incêndio atingiu os quadros de energia da subestação da Estação Elevatória de Água Bruta 1 da Barragem de Jucazinho, localizada no município de Surubim, Agreste de Pernambuco. Com isso, a Compesa suspendeu temporariamente o abastecimento de água nas cidades de Surubim, Casinhas, Santa Maria do Cambucá, Vertentes do Lério, Santa Cecília, Frei Miguelinho, Vertentes, Salgadinho, Cumaru, Passira, Riacho das Almas, Bezerros e Gravatá.

Em Caruaru, foram afetados os bairros Salgado e São João da Escócia (parte alta), Monte Carmelo, Lagoa do Algodão, Quintas da Colina, Rendeiras (parte baixa), Morada Nova, Gonçalves Ferreira, Inocoop (parte baixa), Cedro, Fernando Lira, Luiz Gonzaga, Jardins dos Coqueiros, Portal do Sol, Acauã, José Liberato e Contendas e Rafael (Lado A), Riacho Doce, Lajes e Juá (parte alta).

De acordo com a Compesa, equipes trabalham para reestabelecer o abastecimento o mais breve possível. Porém, a previsão inicial é de que a distribuição seja retomada na próxima quinta-feira (21), conforme calendário de cada localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!