“Não me vejo em outro clube”, diz Camutanga sobre identificação com o Náutico

Camutanga, zagueiro do Náutico – Foto: Tiago Caldas/CNC

Dos jogadores que integram atualmente o elenco do Náutico, o zagueiro Camutanga, de 28 anos, é quem está há mais tempo. Essa é a quarta temporada em que o defensor veste a camisa alvirrubra. Período em que alcançou três títulos e um acesso de divisão. Com um currículo vitorioso, o jogador projeta ainda mais conquistas para se firmar na lista de ídolos alvirrubros.

“Cheguei no final de 2017, na pré-temporada, graças ao professor Roberto Fernandes. Sou grato a ele. Tenho em mente ser um dos melhores, trabalhando bastante. Acho que posso ser um ídolo do clube. Preciso ganhar bastante coisa ainda, mas já tenho três títulos e um acesso. Agora estou buscando mais um, na Série B”, afirmou.

Com contrato até o final da próxima temporada, Camutanga reforçou que não se vê longe dos Aflitos. “Aqui, eu me sinto em casa. Falo para as pessoas que eu não me vejo em outro clube. Posso sair ou ficar até o restante da minha carreira. Só Deus sabe o futuro. Tenho uma identificação grande com a torcida, com as pessoas que trabalham no clube. Espero me tornar um grande jogador com a camisa do Náutico”, declarou.

Camutanga tem 120 jogos com a camisa do Náutico, com seis gols marcados. O defensor foi bicampeão pernambucano (2018-2021), campeão da Série C (2019) e, há dois anos, ajudou o Timbu na campanha do acesso à Série B.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!