Anderson Correia promove debate com órgãos de segurança pública sobre tráfico de animais silvestres

Foto: Assessoria/Divulgação

O vereador e presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais, Anderson Correia, do PP, promoveu, na manhã desta sexta-feira (08), um debate com a participação de diversos órgãos de segurança pública – municipal e estadual –, com a pauta voltada para o tráfico de animais silvestres no município de Caruaru. Na ocasião foram debatidas políticas públicas para a coibição de todo tipo de tráfico destes animais, que geralmente ocorre nas principais feiras da Capital do Agreste.

“Foi um debate de alto nível, com pessoas que entendem sobre estratégias para combatermos todo tráfico que vem ocorrendo há um bom tempo em Caruaru. Os animais silvestres sofrem muitos maus-tratos em meio a isso tudo, além de ser uma prática ilegal, que precisamos extinguir de nosso município. Minha gratidão a todos os representantes dos órgãos de segurança pública que estiveram presentes e contribuíram para este momento. É unindo forças com pessoas competentes, que chegaremos ao êxito dentro desta causa tão nobre, que é a causa animal”, destacou Anderson Correia.

Estiveram presentes na reunião representantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar (4º Batalhão e Dinter I), Ibama, Guarda Municipal e CPRH. Várias ideias, ações e estratégias foram discutidas sobre o tema no evento, e muitas delas serão colocadas em prática muito em breve, conforme o comprometimento dos envolvidos no debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!