Retrô empata com o Sergipe e avança à segunda fase da Série D

Foto: Joedson Moura/ RFCB

Em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Retrô empatou sem gols com o Sergipe, na Ilha do Retiro, pela 13º rodada da competição. Resultado garantiu a Fênix na segunda fase do campeonato.

Com um primeiro tempo equilibrado, Retrô e Sergipe souberam minimizar as tentativas de jogadas ofensivas um do outro. Aos seis, a Fênix teve uma boa chance de abrir o marcador. Após corte da marcação sergipana, Gustavo aproveitou de fora da área e obrigou Igor Rayan a fazer a defesa. Já aos 10, foi a vez do Sergipe levar perigo. Paulinho tentou surpreender o goleiro Jean de chute a longa distância, mas a bola passou próxima a trave da equipe azulina. O empate persistiu na Ilha do Retiro até o fim do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o jogo ficou mais movimentado. Líder das ações ofensivas nos 45 minutos finais, Branquinho deu trabalho ao goleiro sergipano. Logo aos seis minutos, o atacante recebeu a bola na grande área, mas não foi feliz na finalização. Em mais uma oportunidade de abrir o placar, aos 34, Gustavo achou o camisa 20 da equipe azulina, mas a cabeçada não foi suficiente para assustar a meta de Igor Rayan. Apesar da boa movimentação e das chances criadas, o empate persistiu e garantiu as duas equipes na próxima fase da competição.

Com o resultado, a Fênix de Camaragibe chegou aos 19 pontos e não pode mais ser ultrapassada no Grupo 04, garantindo vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na última rodada da primeira fase, o Retrô visita o Murici-AL, no José Gomes, em Murici, às 16h.

Informações FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!