Sport empata com Chapecoense e permanece em jejum de vitórias na Ilha do Retiro

Leão da Ilha não vence na dentro de casa desde 17 junho – Foto: Tiago Meneghini | ACF

Na 18ª rodada do Brasileirão, Sport e Chapecoense terminaram em um empate sem gols na tarde deste sábado (28), na Ilha do Retiro. O novo treinador do Leão, Gustavo Florentín, acompanhou as movimentações da arquibancada. Dentro de campo, o time rubro negro esteve sob o comando do interino Ricardo Severo.

Em um jejum de vitórias dentro de casa, o Sport não vence na Ilha desde 17 de junho, contra o Grêmio. Com este resultado, o Sport permanece na 18ª posição com 16 pontos, com risco de cair para a vice-lanterna caso o América-MG vença ou empate o confronto contra o Ceará. Já a Chapecoense, continua amargando a lanterna com apenas sete pontos.

O Leão da Ilha entrou em campo com cinco desfalques no time. André e Paulinho Moccelin cumpriram suspensão, enquanto Rafael Thyere, Thiago Lopes e Everaldo ficaram no Departamento Médico, este último por conta de um trauma no joelho sofrido durante a preparação para o duelo.

O jogo começou fraco no Recife, com poucas chances sendo originadas por bolas paradas. A Chape buscou sacrificar a posse de bola para aproveitar as jogadas em velocidade e a saída de bola do Sport, enquanto o Leão buscava a criação pelo lado esquerdo do campo, porém sem alcançar último homem devido à defesa catarinense. O cenário permaneceu até o apito final da primeira etapa.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!