Balanço: Fim de semana começa com 10 assassinatos em Pernambuco; Em Capoeiras, aconteceu um feminicídio

O fim de semana começou com violência em Pernambuco. Dez pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de agosto são 224 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.155 crimes.

Em Capoeiras, no Agreste, aconteceu um feminicídio na noite desta sexta-feira (27). Marciane Cesário da Silva, 40 anos, foi assassinada a tiros no centro da cidade. Ela trabalhava na Secretaria de Saúde de Capoeiras. O ex-companheiro da vítima, Manoel Silvano Soares, 51 anos, é suspeito do crime. Ele não aceitava o fim do relacionamento e está sendo procurado pela polícia.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio no Parque 18 de Maio. Bruno de Souza Batista, 33 anos, foi esfaqueado e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele é usuário de drogas e vive em situação de rua.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão desta sexta-feira (27), em rodovias federais de Pernambuco, com 12 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e uma ficou ferida. Ainda no balanço, 7 pessoas detidas.

Em Caruaru, aconteceu um acidente no final da madrugada deste sábado (28), na rua Joaquim Távora, bairro São Francisco. Um casal em uma moto bateu em um papa metralha e foi socorrido pelo SAMU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!