Tentativa de assalto acaba em troca de tiros e feridos em shopping no Recife

Foto: Paullo Allmeida/FolhaPE

Dois homens ficaram feridos em uma troca de tiros no fim da tarde desta sexta-feira (27), dentro do Shopping Tacaruna, no Recife. De acordo com a polícia, houve tentativa de assalto a um carro-forte que transportava valores de uma Casa Lotérica.

Os dois homens feridos foram atendidos pela equipe emergencial do shopping. Um deles precisou ser socorrido pelo SAMU para o Hospital da Restauração (HR).

Nota Shopping

“Sobre a ocorrência desta noite, a administração esclarece que houve uma troca de tiros entre integrantes de uma empresa transportadora de valores e assaltantes. Os dois feridos foram prontamente atendidos pela equipe do empreendimento e levados para o hospital. O shopping lamenta profundamente, se solidariza com as vítimas e segue à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos. Neste momento, um área do shopping encontra-se isolada para atuação dos órgãos  competentes.”

Nota Polícia Civil

“As forças de segurança, reunidas na Força Tarefa Bancos, estão investigando a ocorrência no Shopping Tacaruna, registrada por volta das 17h45 desta sexta-feira (27), e realizando diligências, na área interna e externa do centro de compras. A Polícia Militar, com batalhão de área e unidades especializadas, chegou ao local minutos após ser acionada via 190 e iniciou os trabalhos visando reestabelecer a segurança no local. Corpo de Bombeiros e Samu fizeram atendimento médico e o Instituto de Criminalística está realizando perícias no shopping. A Polícia Civil, através da Delegacia de roubos e furtos, também está no local, fazendo diligências na busca de suspeitos. Segundo informações ainda premilinares, bandidos tentaram assaltar um carro-forte, da empresa Preserve, que transportava valores de uma Casa Lotérica do centro comercial. Na sequência, houve troca de tiros entre os suspeitos e os vigilantes. Os trabalhos prosseguem e outras informações serão dadas oportunamente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!