Clubes Capital Pernambucana se preparam para novas partidas

Soccer player action on the stadium

Na capital Pernambucana, Sport confirma o nome do seu novo comandante

 

Reprodução Instagram sportrecife

O novo técnico do Sport é o paraguaio Gustavo Florentín. Ele teve passagem por grandes clubes sendo eles o Cerro Porteno, Huachipato e The Strongest. Gustavo, de 43 anos de idade, fará seu primeiro desafio no futebol brasileiro, pelo Sport Club do Recife.

A diretoria do leão espera que Florentin chegue até o próximo sábado (28), para que haja a possibilidade dele assistir e analisar a equipe que joga as 17h, contra o time da Chapecoense que ocupa a última colocação na tabela com 6 pontos. Já o Sport está com 15 pontos na terceira posição de baixo para cima da tabela.

O time rubro-negro não vence há pelo menos, 4 partidas e já acumulou a terceira derrota consecutiva no Brasileirão série A.

Santa Cruz em busca de pontos para escapar do pesadelo do rebaixamento

Foto: @rafaelmelofoto / Santa Cruz

Missão difícil contra o Volta Redonda no Arruda. O Santa Cruz buscará a primeira vitória após 140 dias, sem vencer. Depois do empate contra o Jacuipense, o Santa buscará resultados contra o carioca Volta Redonda. Em dias difíceis para os tricolores a equipe coral buscará uma conquista na próxima segunda-feira (30). Uma vitória poderia aliviar o coração dos torcedores fanáticos, pois o clube está com 97% de chance de voltar ao pesadelo da série D, do Brasileirão.

O técnico Roberto Fernandes, diante do Volta Redonda tentará vencer pela primeira vez na Série C, no Arruda.

O Santa ocupa a última colocação do grupo A com apenas 8 pontos. O próximo adversário, o Volta Redonda é o 5° colocado com 19 pontos na tabela que luta pela próxima fase.

Na 6° colocação, Náutico busca a próxima vitória no Brasileirão da série B

Foto: @tiagocaldasfoto / CNC

Após vencer o CSA em Alagoas, o Clube Náutico Capibaribe, que ocupa a 6° colocação com 33 pontos, busca a aproximação do G4. A competição é liderada pelo Curitiba que tem 39 pontos, seguido pelo CRB com 36, Góis 35, Guarani 33 e Avaí na 5° colocação com 33 pontos. A briga está acirrada! O que duvide o Náutico do G4 são apenas os resultados das outras equipes.

Mesmo assim o clube buscará ficar ainda mais próximo do topo da tabela. O próximo desafio do timbu, será o time baiano Vitória, que ocupa a 18° com 19 pontos que busca sair da zona do rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!