Pela Série B, Náutico vence o CSA no Rei Pelé por 1 a 0

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Em confronto válido pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico venceu o CSA-AL, no Rei Pelé, em Maceió, pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira (24). Com o resultado, o Timbu chega a 33 pontos e ocupa momentaneamente a sexta posição na tabela.

Em primeiro tempo movimentando, o Náutico levou mais perigo nas ações ofensivas criadas. Aos 19, Rhaldney teve uma grande oportunidade. O volante recebeu na pequena área e arriscou contra a meta do goleiro Lucas Frigeri, que conseguiu uma boa defesa. Já aos 29 minutos, Jean Carlos finalizou de longa distância e por pouco não abriu o placar no Rei Pelé. Com um choque entre o goleiro alagoano e o atacante Paiva, a primeira etapa só encerrou aos 52 minutos, mantendo o empate no placar.

Nos 45 minutos finais, a partida ficou mais equilibrada. O CSA passou a construir jogadas ofensivas e incomodar a defesa alvirrubra. Aos 20, Reinaldo apareceu cara a cara com Alex Alves, mas o goleiro do Timbu estava atento e neutralizou a investida alagoana. Já aos 25 minutos, o placar foi aberto. Após cobrança de escanteio de Jean Carlos, Vinicius desviou a bola para o fundo das redes. Apesar das investidas de ambas as equipes após o gol, a partida seguiu até o apito final com o placar favorável aos pernambucanos.

Com a vitória, o Náutico chega aos 33 pontos, conhece seu nono triunfo e sobe na tabela, ocupando momentaneamente a sexta colocação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Timbu recebe o Vitória, às 16h, nos Aflitos, pela 21ª rodada da Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!