Dois homens são presos em Caruaru com quase 10 mil reais em notas falsas

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares do 1º BIEsp realizavam rondas no bairro de Maria Auxiliadora, em Caruaru, na tarde desta terça-feira (24), quando visualizaram um indivíduo saindo de alguns estabelecimentos, em atitude suspeita, e entrando em um veículo. Após abordagem foi encontrado no bolso do suspeito o valor de 1.000 reais em notas falsas.

Junto com o acusado, havia um outro homem com uma quantia de 8.900 reais em notas falsas, que estavam dentro de suas meias, totalizando o valor de 9.900 reais.  Ainda foi encontrado no veículo mais 860 reais em notas originais.

Foram presos Ruan Lucas Meireles Souza, 27 anos, e Raul Belchior Silva Andrade, 28, que são de Minas Gerais.

Os suspeitos confessaram que “repassaram” as notas falsas em diversos estabelecimentos na cidade de Caruaru e em cidades diferentes de vários Estados, de Minas Gerais até Pernambuco. Com o apoio do efetivo do Canil, ainda foi localizado uma porção de substância análoga a maconha dentro do veículo.

Diante dos fatos, as equipes seguiram para Delegacia da Polícia Federal de Caruaru com os indivíduos e o material apreendido para adoção das medidas legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!