Caruaru City empata com o Ipojuca na preparação para a Série A2

Foto: Ascom Caruaru City

No último sábado (21), o Caruaru City empatou em 1 a 1 com o Ipojuca, em jogo-treino realizado no CT do Retrô, válido pela preparação para o Campeonato Pernambucano da Série A2. O gol da equipe caruaruense foi marcado pelo atacante Wagner Costa. O jogo não contou com a presença de público.

O jogo marcou a estreia do volante Josa com a camisa do Caruaru City. Ele que vai reforçar o clube na Série A2. Foi o sexto jogo-treino do Caruaru City, visando a estreia no Pernambucano, e o primeiro contra um equipe que também vai disputar o estadual de acesso. Enquanto a equipe caruaruense está no Grupo A, o Ipojuca está no Grupo B da competição.

No Caruaru City, a comissão técnica avaliou como positivo o desempenho do time no jogo-treino, que serviu para fazer ajustes nos setores defensivo e ofensivo, e dar ritmo de jogo à equipe, antes da estreia. O elenco do clube caruaruense se reapresenta nesta segunda-feira (23), às 14h, no CT Ninho do Gavião, para a continuação da pré-temporada. O Caruaru City começa a Série A2 no dia 5 de setembro, contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!