Série D: Fora de casa, Retrô perde para a Juazeirense

Foto: Divulgação/ Retrô

O Retrô visitou neste domingo (08), no Estádio Adauto Moraes, a Juazeirense pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e acabou sendo derrotado pelo placar mínimo. Com o resultado, a Fênix caiu uma posição na tabela, mas segue entre os quatro melhores colocados da chave, com 16 pontos.  

Para a partida, o treinador Luizinho Vieira contou com os desfalques de Mayco Félix, Otávio e Gustavo. Apesar das baixas, a Fênix entrou em campo bem postada e não sofreu com a pressão dos donos da casa. Nas vezes que o Cancão agrediu, o goleiro Erivelton trabalhou bem para evitar o gol adversário. No entanto, aos 47 minutos, a Juazeirense abriu o placar do jogo com o Eduardo. 

A segunda etapa da partida começou morna e sem grandes oportunidades. Aos 21 minutos, a Fênix acionou Kauê e Fabiano Santos nos lugares de Escuro e Ramires e cresceu no jogo. Logo em seguida, chegou a empatar o marcador, mas o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz anulou. A pressão do time pernambucano por pouco não foi premiada aos 34 minutos, quando o ataque parou na trave do goleiro Rodrigo Calaça. Apesar dos sustos, a Juazeirense saiu de campo vitoriosa. 

A próxima partida do Retrô será no próximo domingo (15), às 16h, na Arena de Pernambuco. Diante do Bahia de Feira de Santana, a Fênix vai em busca da sua quinta vitória na Série D. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!