Espetáculo Padre Cícero é encenado no Teatro João Lyra Filho, em Caruaru

Está em cartaz no Teatro João Lyra Filho, em Caruaru, o espetáculo Padre Cícero, encenação sobre a vida de um dos mais emblemáticos personagens da fé e da política nordestina. A temporada segue até o mês de setembro, retratando com muita música a trajetória do mítico sacerdote católico que com sua obra e liderança transformou a vida do povo do sertão no cariri cearense e que provocou uma explosão de devoção em todo o nordeste.

Aspectos da sua religiosidade, os milagres, seu tormento pela perseguição da Igreja e a vida política do padre são retratados em cenas e textos de muita beleza e poesia.

Foto: Divulgação

O espetáculo está em cartaz sempre as sextas e sábados, às 21h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro ao preço de 20 reais, com direito à meia-entrada, a partir das 17h até o início da sessão.

Seguindo rigorosamente os protocolos de segurança contra a pandemia do novo coronavírus, a ocupação máxima será de até 100 espectadores que obrigatoriamente terão que estar de máscara durante sua permanência no Teatro. Também serão disponibilizados medidor de temperatura e álcool 70% na entrada, além de distanciamento no hall e assentos demarcados.

O espetáculo também marca a volta do teatro caruaruense aos palcos depois de quase um ano e meio com todas as atividades culturais paralisadas devido a covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!