Operação Coalizão da Polícia Militar apreende grande quantidade droga em Bezerros

Foto: PM/Divulgação

O 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) divulgou um balanço da Operação Coalizão que teve início na Feira da Sulanca de Caruaru, Agreste de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (19). O objetivo é evitar roubos, furtos, crimes ambientais, tráfico de drogas e venda de produtos contrabandeados.

No Parque 18 de Maio, um homem foi preso com uma porção de droga. Na casa dele, em Encruzilhada de São João, Bezerros, os policiais encontraram mais de 100 quilos de maconha. Parte do entorpecente foi encontrada dentro de uma caixa d’água.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Cipoma e Detran também realizaram ações na feira de Caruaru. Contrabandistas de pássaros silvestres foram detidos e encaminhados ao plantão de Polícia Civil.

Foram apreendidos 2.400 reais e um carro usado para transportar cigarros contrabandeados. No local, foram apreendidas 15 caixas com uma média de 150 mil unidades.

Equipes de fiscalização da Vigilância Sanitária e do Procon notificaram alguns comerciantes que estavam vendendo alimentos e bebidas com prazo de validade vencido. Um celular com restrição de roubo também foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!