Balanço: Fim de semana começa com o registro de 5 homicídios em Pernambuco

Foto: Julya Caminha/FolhaPE

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Neste mês de junho já são 29 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.474 crimes.

Em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, aconteceu uma tentativa de homicídio. Um adolescente de 15 anos foi baleado, socorrido para a Policlínica e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Assalto

Dois homens foram presos após troca de tiros com policiais militares nas proximidades da UPA Estadual, em Caruaru, na tarde desta sexta-feira (04). Valderio Pedro da Silva, 30 anos, e Edson Giliard da Silva Araújo, 23, tomaram um veículo Hilux de assalto em Bezerros e seguiram pela BR-232.

Com os marginais, os policiais apreenderam um revólver e uma pistola, além de munições e celulares. O veículo e mais de 8 mil reais da vítima foram recuperados. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Caruaru.

Acidente

Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o catador de recicláveis Severino Francisco da Silva, 55 anos. Ele morava no Sítio Campos, zonal do município, e sofreu um acidente na terça-feira (01), no Distrito Industrial.

Severino Francisco voltava para casa de bicicleta e foi atropelado por um caminhão. O motorista acionou o SAMU e aguardou a chegada do socorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!