Série A: Sport encara o Internacional no Beira-rio

Foto: Ricardo Duarte/ SCI

O Sport estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo (30), às 20h30, no Beira-rio, diante do Internacional. Com desfalques, a equipe titular deve sofrer mudanças para a partida. 

Após perder o título pernambucano para o Náutico no último domingo (23), Umberto Louzer teve uma semana para preparar a equipe rubro-negra para a estreia no Brasileirão. O treinador não vai contar com os zagueiros Iago Maidana, lesionado, e Adryelson, que foi emprestado para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. A expectativa é que Sabino e Rafael Thyere assuamCom isso, a tendência, é que a dupla de zaga rubro-negra seja composta por Rafael Thyere e Sabino.

Confira a provável escalação inicial do Leão: Mailson; Patric, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves; Toró, Neilton e Mikael. 

Na temporada anterior, o Sport encerrou a sua participação na Série A na 15ª colocação, com 42 pontos conquistados. Inclusive, o confronto que encaminhou a permanência rubro-negra aconteceu diante do próprio Inter no Beira-rio. Na oportunidade, o Sport venceu por 2 X 1 e dificultou a vida do time gaúcha na briga pelo título, que foi vencido pelo Flamengo. 

Confira a arbitragem:
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistente Nº 01: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Assistente Nº 02: Alex Ang Ribeiro (SP)
4º Árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!