“Passado e Presente,” último trabalho do MC Kevin foi lançado

Está disponível desde a última sexta-feira (21), o álbum que o MC Kevin teria gravado para lançar como o seu novo projeto no mês de maio. Kevin tinha previsto o lançamento para este dia, assim como também iria iniciar as gravações para divulgar as canções. São 10 músicas inéditas, com participações de alguns MCs como Hariel e Ryan SP, parceiros em produções anteriores como em o ”Manto do Timão”.

O MC conta através das letras, sua trajetória. Com canções reflexivas e intensas, ele recorda o seu passado, quando chegou a passar fome e só comia com a ajuda dos vizinhos, faz críticas sociais, cita amizades falsas e fala também sobre superação com o funk. As faixas que mais agradaram o público já estão em destaque no Youtube, “1 milhão de sonhos” é uma delas. A composição teve como produtor musical o DJ Pedro Lotto, atingiu a marca de 1,4 milhões de visualizações e ocupa desde o fim de semana, o TOP 5 das músicas de destaque da plataforma. A produção é o primeiro lançamento da Revolução Records, gravadora independente que o intérprete havia fundado poucas semanas antes da sua morte. Após cair do 5° andar no dia 16 de maio, em um prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, mesmo sendo socorrido, o jovem de 23 anos não resistiu e faleceu.

O último trabalho do artista foi “Minha última música”, onde cantava trechos que além de falar sobre superação por meio do funk e sobre o preconceito, também insinuava uma possível pausa dos palcos: “Eu tô cansado de cantar, vou dar um tempo, eu posso parar. Depois eu volto pro funk”, cantava o MC. Além do álbum “Passado e Presente”, Kevin também deixou dois clipes gravados com a cantora Gabily e outros com os MCs Hariel e Ryan SP. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o lançamento destas produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!