Balanço: Mototaxista é assassinado em Surubim e jovem é preso suspeito de mandar matar primo em Caruaru

José Leonardo de Lima Silva foi morto no dia 23 de março, no Sítio Pitombeira

O fim de semana começou com o registro de 7 homicídios em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 213 o número de pessoas assassinadas neste mês de maio no Estado. De janeiro até agora são 1.354 crimes.

Em Surubim, um mototaxista foi vítima de latrocínio na noite desta sexta-feira (21). Cristiano Cabral da Silva, 34 anos, foi morto a tiros. Ele trabalhava no centro da cidade. O crime aconteceu próximo da Escola Técnica Estadual. A moto da vítima foi levada pelo assassino.

Prisão

Policiais civis e militares cumpriram Mandado de Prisão nesta sexta-feira (21), no Distrito de Mandaçaia, zona rural de Brejo da Madre de Deus. José Lázaro de Lima, 19 anos, proprietário de um mercadinho, foi preso suspeito de ter mandado matar o primo José Leonardo de Lima Silva, 38 anos, no Sítio Pitombeira, zona rural de Caruaru.

O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima seguia em companhia do pai para fazer compras na Ceaca para o seu estabelecimento comercial. “Léo”, como era conhecido, foi assassinado a tiros.

De acordo com as investigações, José Lázaro encomendou a morte do primo pelo valor de 4 mil reais. Um dos executores é José Adeilson dos Santos Silva, 27 anos, que está foragido.

Lázaro prestou depoimento e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará à disposição da Vara Privativa do Júri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!