Senac prorroga inscrições para cursos de graduação EAD até 19 de abril

Foto: Divulgação

No total, estão disponíveis 24 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, meio ambiente e tecnologia da informação

Para quem deseja aproveitar a oportunidade de uma formação de qualidade a distância, o Senac prorrogou o período de inscrições até 19 de abril, de forma gratuita, em um dos 24 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, meio ambiente e tecnologia da informação. Nessa edição, o Senac EAD traz 6 novos cursos. Agora, além da Licenciatura em Pedagogia, há os novos títulos: Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras: Português e Inglês, Licenciatura em Matemática

Descontos – Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Defesa Cibernética, Tecnologia em Segurança da Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas têm um desconto de 20% para quem escolher polos das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Norte do Brasil e 24% para região Nordeste do Brasil.

Enem – Quem fez a prova em 2020 e todos os participantes do exame de anos anteriores, de 2009 a 2019, que tiveram resultado igual ou superior a 501 pontos, ao usarem a nota do Enem, recebem 20% de desconto em todas as mensalidades do curso. Basta aceitar os termos da autodeclaração* no momento da matrícula.

Inscrição – Para realizar a inscrição no processo seletivo, os interessados devem acessar o portal Senac EAD (www.ead.senac.br/graduacao/), escolher o curso, o polo de interesse, fazer login e selecionar uma das possibilidades de ingresso.

Confira o cronograma com mais informações sobre o processo seletivo:

Nota do Enem: utilize a nota do Exame Nacional do Ensino Médio e receba a convocação para matrícula em até 24 horas.

Redação on-line: escreva sobre o tema sinalizado no edital e aguarde o retorno em até 72 horas.

Segunda graduação: quem já possui diploma de graduação pode ingressar no primeiro semestre do curso, sem necessidade de passar por uma nova avaliação. A convocação é realizada em até 24 horas.

Após a convocação, já será possível acessar o Programa de Ambientação EAD por meio do ambiente virtual de aprendizagem, oportunidade para que o aluno se familiarize com o Senac EAD até o início das aulas.

A matrícula será efetivada após o pagamento, que corresponde à primeira parcela do curso. O desconto será aplicado no ato da matrícula, mediante aceite nos termos da autodeclaração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top