Morre na Bahia o cantor e vereador Irmão Lázaro vítima de covid-19

Morreu na noite desta sexta-feira (19), na Bahia, o vereador Irmão Lázaro, do PL, vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado há quase um mês em um hospital de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Irmão Lázaro, que também era cantor gospel, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 25 de fevereiro. Ele tinha 54 anos.

Irmão Lázaro — Foto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico.

Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008 na Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!