Fim de semana começa com o registro de 9 homicídios em Pernambuco

Homicídio em Caruaru

Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de fevereiro são 35 assassinatos e neste ano já mataram 287 pessoas no Estado.

Em Caruaru, no Agreste, um homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (05), no Residencial Luiz Bezerra Torres. Maurício Mauro da Silva, 29 anos, foi assassinado com vários tiros dentro de casa na presença da esposa e de dois filhos.

De acordo com a esposa da vítima, três homens chegaram se passando por policiais e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Este foi o 6º homicídio do mês de fevereiro no município e o 14º do ano.

OPERAÇÃO

A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira, em Caruaru, a Operação Impacto Integrado. Participaram quase 100 policiais do 4º BPM, 1º BIEsp, do Regimento de Cavalaria e do Núcleo de Inteligência.

O objetivo da ação foi consolidar a redução de homicídios, tráfico de entorpecentes e roubos em geral. Foram realizadas incursões motorizadas e a pé nos locais de maior incidência de delitos.

ACIDENTES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no plantão 24 horas 7 acidentes com 11 veículos envolvidos. Sete pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!