Conecta Oportunidades oferece 400 vagas de emprego em Caruaru

Foto: Divulgação/ Internet

 

Na Capital do Agreste, centenas de vagas de emprego estão abertas neste início de 2021. Elas podem ser verificadas no Conecta Oportunidades, serviço desenvolvido pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa, e que tem como principal objetivo impulsionar a criação de postos de trabalho na cidade. Atualmente são 400 vagas disponíveis na plataforma

Dentre as funções disponíveis, estão encarregado de prevenção de perdas, motorista, operador de caixa, conferente de mercadorias, auxiliar de serviços gerais, supervisor de crediário, gerente de depósito, vendedor e analista de escrita fiscal. Mais informações sobre as ofertas e o processo de inscrição podem ser acessadas pelo site www.conectaoportunidades.caruaru.pe.gov.br. O procedimento é gratuito e rápido.

A PLATAFORMA:

O Conecta Oportunidades possui mais de sete mil usuários e 228 empresas cadastradas. O serviço é direcionado para profissionais, estagiários e jovens aprendizes.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa, André Teixeira Filho, o Conecta atua como um facilitador nos processos de busca e seleção de emprego. “A dinâmica do Conecta Oportunidades é bastante simples e eficaz, ou seja, ele direciona os currículos dos candidatos para aquelas empresas que estão oferecendo vagas indicadas para os seus perfis. Através desse facilitador, a economia caruaruense só tende a se fortalecer ainda mais com a geração de mais postos de trabalho. Chegamos ao término de 2020 com a atração de empresas geradoras de vários empregos e, para este ano, a expectativa é de evoluirmos bastante, no que se refere ao nosso desenvolvimento econômico”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!