Náutico goleia Fortaleza e é Campeão do Nordeste Sub-20

Foto: Marlon Costa/ CBF

O Náutico é pela primeira vez campeão da Copa do Nordeste Sub-20. O Timbu venceu o Fortaleza por 5 a 1, na noite desta terça-feira (22), na Arena Pernambuco. 

Logo no início do jogo, o Alvirrubro já marcou o primeiro, aos três minutos. Wanderson cobrou escanteio na medida para Vellaske, de cabeça, abrir o placar na Arena. Depois, aos 35, em outra de jogada de bola aérea, viria o segundo do Timbu. Desta vez por Wanderson.

No segundo tempo, após bela jogada de Juninho Carpina, destaque do Náutico, veio o terceiro para coroar o título: Luiz Felipe recebeu na entrada da área, tabelou com Carpina e chutou no canto do goleiro do Fortaleza. 

E ainda teve espaço para mais. Aos 38, a zaga do Leão do Pici bobeou no lance e Walisson Bahia deixou o dele. Wilson, do Fortaleza, diminuiu aos 43, mas dois minutos depois o Timbu fez o quinto, de novo com Walisson. Triunfo com autoridade. 

O Náutico finaliza sua participação na Copa do Nordeste Sub-20 com a melhor campanha geral. Invicto, foram seis vitórias e um empate, além de ostentar o melhor ataque do torneio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top