Matrículas para remanejamento são efetivadas na rede municipal de ensino de Caruaru

Foto: Janaína Pepeu

A Secretaria de Educação de Caruaru está convocando pais ou responsáveis que solicitaram remanejamento das unidades de ensino para efetivar a matrícula. O prazo final para o procedimento é 30 de dezembro.

A partir do dia 4 de janeiro de 2021, será feita a pré-matrícula para os estudantes novatos, com um cadastro on-line. O prazo será encerrado no dia 8 de janeiro.

A divulgação do resultado das pré-matrículas deve acontecer entre os dias 13 e 15 de janeiro. Já a efetivação da matrícula dos novatos deve ocorrer entre os dias 13 e 22 do mesmo mês.

Confira a documentação necessária para matrícula:

– Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento, cédula de identidade (RG) e/ou carteira profissional do estudante;
– Original da declaração provisória ou histórico escolar da escola de origem (não devendo conter emendas e/ou rasuras);
– Cópia do CPF do estudante;
– Cópia do CPF e RG do responsável ou do estudante quando maior de 18 anos;
– Cópia do comprovante de residência com o CEP ou documento equivalente, de preferência conta de água emitida pela COMPESA;
– Cópia do cartão de vacinação (Lei Estadual nº 13.770, de 18 de maio de 2009);
– 02 (duas) fotografias 3×4 recentes;
– Cópia do Cartão do Programa Bolsa Família, caso seja beneficiário;
– Cópia do cartão do SUS;
– Comprovante de tipagem sanguínea (Fator RH);
– Cópia do Laudo Médico para os estudantes com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades ou Superdotação.

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