Registrados 9 homicídios em Pernambuco; Duas mulheres estão entre as vítimas

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta quarta-feira (02). Três crimes aconteceram no interior e seis no Grande Recife. Neste mês de dezembro já são 14 homicídios no Estado e de janeiro até agora 3.466 crimes.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado no bairro Centenário. Jonas Gabriel Matias, 18 anos, foi morto com dois tiros dentro de casa, na 8ª Travessa da Sé, escadarias do Monte Bom Jesus. A Polícia Militar encontrou droga dentro da residência. A vítima pode ter passado a noite consumindo entorpecentes com a pessoa que cometeu o crime.

Este foi o primeiro homicídio do mês de dezembro em Caruaru. De janeiro até agora são 126 assassinatos no município.

Também aconteceu uma tentativa de homicídio, na passarela que liga a rua Tobias Barreto a Feira do Troca, no Parque 18 de Maio. Genilson Barbosa Alves, 33 anos, foi agredido com golpes de barrote e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Paranatama, uma mulher foi assassinada a tiros. Michele Alisseuma de Melo Silva Barros, 29 anos, foi abordada polo companheiro de Cícera Maria, com quem a vítima discutiu. Victor Paulo de Siqueira, 36 anos, está sendo procurado pela polícia.

Em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, ocorreu um feminicídio. Luzia Nobre Soares, 35 anos, foi assassinada com vários golpes de faca na frente de três filhos, de 3, 6 e 8 anos. O crime aconteceu no centro da cidade. Claudiano Pereira de Lima, 30 anos, foi preso em flagrante na Paraíba e autuado na Delegacia de Paulista pelo crime de feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!