Carreta sofre acidente em Arcoverde e PRF descobre carga de produtos falsificados

Foto: PRF/Divulgação

Cerca de 6.500 pares de calçados falsificados foram apreendidos, nesta quinta-feira (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Arcoverde, no Sertão. A mercadoria era transportada em uma carreta, que foi parcialmente avariada, após se chocar lateralmente contra uma árvore.

A PRF foi acionada para atender o acidente e, ao chegar no local, constatou que parte da carga havia sido saqueada por populares, após ter sido espalhada na rodovia. O motorista perdeu a direção do veículo e colidiu em uma árvore.

Ao conferir parte da carga intacta, constatou-se que haviam produtos com indícios de falsificação de marcas conhecidas. A mercadoria não possuía Notas Fiscais. O motorista ainda informou aos policiais que carregou os produtos em uma transportadora na cidade de Nova Serrana, Minas Gerais, e entregaria em Caruaru, no Agreste.

O motorista, a carreta e parte da carga, foram encaminhados para a Receita Federal, que fará a conferência e avaliação dos produtos para aplicação das penalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!