Náutico se apega à retrospecto contra Lisca para voltar a vencer

Depois de empatar em 0 a 0 com o Paraná, fora de casa, na última terça, o Náutico terá outro desafio na Série B: nesta sexta(9), enfrentar o América-MG, atual quarto colocado da competição, também longe de seus domínios.

Um confronto no qual o Timbu vai rever um velho conhecido: o técnico Lisca, que passou pela equipe pernambucana em 2014 e 2015. Este reencontro, inclusive, pode acender uma ponta de esperança na torcida, que não comemora uma vitória há quatro jogos.

Isso porque, tendo Lisca como adversário na beira do campo, o Náutico nunca perdeu. No retrospecto, três jogos, com uma vitória e dois empates.

O triunfo aconteceu recentemente, em 2019. Na ocasião, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, quando o Timbu despachou o Ceará por 2 a 0 em pleno Castelão e avançou à semifinal do Regional.  Os outros dois empates vieram em jogos com Joinville, em 2016, por 0 a 0, e Sampaio Corrêa, em 2014, por 1 a 1. 

Para a partida, o técnico Gilson Kleina vai poder contar com o retorno do atacante Erick, que cumpriu suspensão automática e pode se juntar à equipe. Ele disputa posição com Thiago e Dadá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!