PRF registra 23 acidentes no fim de semana em Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no fim de semana, 23 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 24 veículos envolvidos. As colisões deixaram 29 pessoas feridas e uma morta. Foram realizados 7 testes de alcoolemia.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-423, em Cachoeirinha, no Agreste. Wellyson da Silva Gomes, 17 anos, morreu atropelado por um veículo não identificado.

Foto: PRF/Divulgação

Em Vertentes, um acidente entre duas motos deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão aconteceu no Sítio João do Ferraz, zona rural do município. Josinaldo Alves dos Santos, 39 anos, morreu no local e José Severino dos Santos, 68, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em Poção, também no Agreste, um homem caiu de uma moto e morreu no Sítio Gravatá, zona rural do município. Janailson Carlos de Melo, 34 anos, morava em Pesqueira. Ele tinha problema de epilepsia.

Em Lagoa do Ouro, um agricultor morreu após bater com a cabeça em uma pedra. Francisco Ferreira da Silva, 55 anos, estava bebendo no Sítio Campo Alegre, zona rural do município, caiu da cadeira e bateu com a cabeça em uma pedra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!