Náutico acerta contratação do meia Ruy

O Náutico anunciou nesta segunda a contratação do meia Ruy, de 31 anos, ex-Coritiba. Por meio de uma rede social, o clube postou um recado do reforço alvirrubro que chega para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. 

“Estou muito feliz e motivado por essa nova etapa. Espero chegar logo, conhecer meus companheiros e vestir essa camisa o quanto antes, defendendo esse clube grandioso. Junto com meus companheiros, eu quero dar alegria a essa fiel torcida do Náutico”, afirmou o atleta, em declaração enviada pela assessoria de imprensa do clube.

“Sou um meia armador, que gosta de participar do jogo, deixando meus companheiros na cara do gol. Também gosto de finalizar de fora da área. Espero ajudar da melhor maneira possível meus companheiros e o técnico Gilson Kleina”, completou.

Ruy e Kleina já trabalharam juntos no Coritiba, em 2016. O atleta tem passagens por clubes como Operário/PR, Vitória e América/MG. Neste ano, ele fez seis jogos pelo Coxa e marcou três gols, contra Londrina e União, ambos pelo Campeonato Paranaense. Com o reforço, o Náutico ganha mais uma opção no setor de armação, que conta atualmente com Jean Carlos e Jorge Henrique.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!